sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pizza Hawai

EU devo ter uma costela Italiana, pois adoro pizzas e pastas, tudo bem regado com azeite, manjericão. enfim, ainda bem para mim que o meu marido não aprecia nada destas coisas, se não as refeições eram sempre as mesmas, pastas e pizzas!
Esta pizza é a única que o meu marido aprecia, então tive que lhe fazer a vontade!
Desejo-vos um excelente fim-de-semana!


Ingredientes p/ a massa:
200 g água
400 g farinha tipo 65
1 saqueta de fermento padeiro
50 g azeite
Sal q.b.

Ingredientes p/ rechear:
Molho de tomate (caseiro)
Mistura de 3 queijos
Fiambre
Ananás

Preparação:
Amasse a massa e deixe repousar por 25minutos em local quente. (Eu fiz a massa na Bimby)
Estique a massa, aplique o molho de tomate, o queijo, o fiambre e o ananás.
Leve ao forno a 200ºC por 25 minutos a 30 minutos.

12 comentários:

  1. Já somos duas a ter essa costela. Ficou um mimo. Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cidália, acho que és tu e eu - e a SarinhaT também ao que parece :P
    Hoje o jantar também vai ser pizza...e talvez aposte nesta, ui ui!

    ResponderEliminar
  3. Também adoro! Ficou mesmo apetitosa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cidália
    Já somos 4, eu também gosto imenso de pizzas e pastas. Já o marido não aprecia pastas só pizzas, essas ele gosta e muito...Ficou uma delicia, bem recheadinha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Se há pizza que gosto é esta com ananás!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. EU TAMBÉM SOU FÃ DE PIZZAS, É UMA MASSA QUE NÃO DA PRA DISPENSAR, AMEI A TUA RECEITA NOTA 10!


    BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro pizza! Ficou optima a tua... e deliciosa imagino...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho cá umas costelas assim, adoro essas coisas boas cheias de queijo :) :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro pizzas e pastas! São as minhas refeições preferidas :) Esta pizza havai também é das que gosto mais, o salgado do fiambre com o doce do ananás é uma maravilha.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. arrasou na pizza!!!


    http://deliciasdaisa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Bem, já somos imensas com essa costela :)... Ficou óptima a tua pizza..

    ResponderEliminar