terça-feira, 27 de setembro de 2011

Macarrão com Frango, Bróculos e Cenoura

Mais um pratinho de massa que saíu da minha cozinha, este é bem leve, nada gorduroso e prático de fazer, tudo o que eu gosto num prato!


Ingredientes:
Macarrão
Peito de frango cortado em tirinhas
Cenoura em rodelas
Bróculos
1 c. sobremesa de mostarda em grão
Alho
Azeite q.b.
Sal q.b.
Parmesão ralado na hora

Preparação:
Coza o macarrão conforme instruções da embalagem e reserve.
Na Bimby ao vapor cozinha-se as cenouras e os bróculos.
Numa panela, deita-se o azeite e os dentes de alho picados, junta-se a carne e deixa-se cozinhar.
Quando a carne estiver cozinhada, junta-se a mostarda, o macarrão e os legumes e envolva.
Sirva de imediato polvilhado com parmesão.

9 comentários:

  1. Simples e saudável. Mais uma massa boa da tua cozinha.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. muito bom aspecto esta tua massinha....bjokitass

    ResponderEliminar
  3. Muito boa esta massinha :) Eu adoro..
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Que massa deliciosa, bem ao meu gosto.... Linda apresentação..bjos

    ResponderEliminar
  5. Simples e deliciosa, bem ao meu gosto!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Quem disse que comida simples não pode ser deliciosa???Esta é uma versão disso:simples, bonita e deliciosa.
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  7. ESSES PRATOS DE MASSA AGRADAM-ME, PORQUE SÃO RÁPIDOS SIMPLES E UMA DELICIA, TAL COMO O TEU...GOSTEI MUITO.
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Sabe-me sempre bem uma massinha e o parmesão dá sempre um toque muito especial!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Adoro massas e a sua versatilidade!
    A refeição que mostras está fantástica!

    ResponderEliminar