terça-feira, 31 de maio de 2011

Salada de Arroz

Esta salada é uma delícia, foi um almoço muito agradável e serviu para aproveitar sobras de arroz e feijão-verde.
Eu almoço todos os dias em casa, mas sozinha, por isso os meus almoços são sempre constituidos por sopa e depois algo prático, ou então uma sobra do jantar, não me perco a fazer um banquete só para mim, pois apesar de gostar muito de cozinhar, não me dá prazer fazê-lo se for só para mim, gosto de partilhar com os outros, e é por isso que os meus vizinhos e irmãos estão sempre a levar caixinhas com experiências que vou fazendo, eles adoram levar comidinhas e eu adoro fazê-las para os mimar!



Ingredientes:
1 laranja
Sobras de arroz
Sobras de feijão-verde
1 lata de atum ao natural
Azeite q.b.
Vinagre de sidra q.b.

Preparação:
Misturar todos os ingredientes. Temperar com azeite e vinagre.
Se desejar pode acrescentar um pouco de sal.

12 comentários:

  1. cidalia, que delicia, adorei essa sugestao, MARAVILHOSA!!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cidália,eu gosto muito de aproveitar alimentos também! Sempre saem receitas deliciosas!
    Adorei a ideia da sua salada!
    Ficou ótima!
    Bjs
    Ivani

    ResponderEliminar
  3. Bem que delicia. Deve ser muito boa mesmo. Gostei da mistura. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tão simples e uma delicia!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Que arrozinho tão bom, tb gosto destas refeições rápidas e simples :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem apetitosa, mesmo o que apetece com este calor, bjs.

    ResponderEliminar
  7. Cidalia,
    Que bela receita para aproveitamentos... Ficou com muito bom aspecto : ) Entao com o calor que faz e' só mesmo o que apetece.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Criatividade é tudo na cozinha né.
    E eu te entendo também não vejo graça em cozinhar só pra mim. È muito boa a sensação de ver as pessoas gostando do que fizemos.

    ResponderEliminar
  9. Cidália gostei, quando é só para mim também n faço nada é só aproveitamento de sobras :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Explendida ensalada y explendido blog, una pasada , recetas muy lindas y agradables , me quedo como seguidora y te invito a que visites mi blog que tiene de todo un poco sobre todo cocina.

    tremendita-tremendita.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar