quarta-feira, 23 de maio de 2012

Salada de delícias do mar, ovo, morangos e molho de iogurte com ervas

Não sabia mais que nome dar a esta salada! Pois como faço consoante os ingredientes que tenho disponíveis ou que me apetecem no momento, não há nome específico.
Mais uma saladinha deliciosa, o molho fica magnífico.




Ingredientes:
Alface em juliana
Morangos laminados
Ovo cozido fatiado
Delícias do mar desfiadas
Croutons




Molho de iogurte com ervas:
Salsa, hortelã e tomilho
1 iogurte natural
1 alho
1 c. chá mel
1 c.chá azeite
Sumo de limão q.b.
Sal q.b.




Preparação:
Coloque todos os ingredientes para o molho num robot de cozinha e triture.
Disponha os ingredientes da salada a gosto e regue com o molho.

18 comentários:

  1. Ainda no outro dia fiz uma super parecida só que coloquei pêssego.Sabem tão bem estas saladas!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Já só apetece saladas não é? Confesso que ovo cozido e salada de vegetais/fruta a mim não me convence. Mas tudo o resto está excelente :D

    ResponderEliminar
  3. OLÁ CIDÁLIA!
    FICOU UMA BELA MISTURA DE SABORES, EU GOSTEI DA SUA CRIATIVIDADE, O
    ASPECTO TÁ BOM DEMAIS!
    BJS ♥

    ResponderEliminar
  4. A tua sugestão é bem fresca e colorida, adorei!

    ResponderEliminar
  5. Cidália, está tão bonita, fresca e primaveril! Era mesmo, mesmo o que me apetecia hoje para almoçar, os morangos laminados combinam tão bem com o resto! Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália. Sua salada ficou linda e parece estar deliciosa.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. CIDÁLIA QUE DELICIA DE SALADA BEM AO MEU GOSTO.
    BJ

    ResponderEliminar
  8. Que excelente salada! Adorei o aspecto! Que maravilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Cidália a tua salada está um luxo, gostei muito.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Que rica ensalada, una mezcla perfecta Cidalia, me encanta, besos

    ResponderEliminar
  11. Adorei esta salada! Deliciosa e, o que está mesmo a apetecer nestes dias quentes!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Esta salada ficou maravilhosa, bem colorida e saudável! Gostei muito do molho, já vi varias receitas de molho de iogurte, mas nenhuma com mel :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Uma saladinha, já apetece :)
    O molho de iogurte parece delicioso.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Essa salada está bem ao meu gosto, adoro saladas com delicias de mar e a adição dos morangos deixou ela linda e fresquinha como gostamos aqui em casa. Excelente sugestão.

    ResponderEliminar
  15. ficou uma salada mt bonita e com ingre mt bons gostei mt bjs

    ResponderEliminar
  16. Saladas frescas é mesmo o que começa a apetecer... K apetitosa está :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  17. Que saladinha tão colorida, perfeita para esta época!! O molho parece-me delicioso:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar