quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cogumelos Recheados com Bacon e Parmesão

Eu adoro cogumelos frescos, podia alimentar-me só de cogumelos!
Estes ficaram deliciosos! Os ingredientes foram a olho, vão depender da quantidade de cogumelos a rechear bem como do tamanho.




Ingredientes:
Cogumelos frescos
Bacon magro
Queijo Parmesão
2 dentes de alho
Salsa




Preparação:
Lave e limpe os cogumelos, retire o pedúnculo e reserve.
Triture num robot de cozinha, o queijo, os alhos, o bacon e a salsa.
Envolva tudo para que fique me misturado, e recheie os cogumelos.
Leve ao forno a 200ºC por 30 minutos.



13 comentários:

  1. FICARAM UMA MARAVILHA, ADORO COGUMELOS.
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma entrada que fica sempre muito bem e é relativamente simples de fazer, embora seja preciso alguma dose de paciência :)

    ResponderEliminar
  3. Junto-me a ti no gosto por cogumelos, adoro!
    A tua sugestão é mesmo o máximo.

    ResponderEliminar
  4. já somos 2! e com bacon e queijo, ficam sempre deliciosos :)

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindos, e bem deliciosos que devem ter ficado :))Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ficaram muito bonitos. Que idéia boa!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Faço tuas as minhas palavras... podia alimentar-me só de cogumelos!!!
    Adorei a sugestão! Fiquei, literalmente, a babar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. E duas, eu também adoro cogumelos, por mim podia comê-los todos os dias, sem qualquer problema!
    Os teus ficaram mesmo tentadores, que delícia!
    Beijocas:)

    ResponderEliminar
  9. Tal como tu adoro massas e cogumelos :)
    Lindos estes!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. HUMMMM....MINHA AMIGA, ARRASOU!
    QUE DELÍCIA, ENTRADAS PERFEITAS!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderEliminar
  11. Gosto de cogumelos de qq forma, e que bem ficaram os teus.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Uma receitinha deliciosa!!! Ficaram lindos!!
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar