sábado, 10 de dezembro de 2011

Peito de frango grelhado com limão e ervas

Eu não sou muito fã de carne, sempre preferi os acompanhamentos, isso sim é a minha perdição.
Mas como no prato do meu marido o principal é a carne, opto então por carnes brancas, não só por serem mais sudáveis, mas pelo facto de serem mais do meu agrado, aliás eu digo-vos mesmo que por mim podia existir só peitos de frango!
Desejo-vos um ótimo fim-de-semana!

Ingrdientes:
2 peitos de frango
1 sumo de limão
Ervas de Provence
2 dentes de alho
Sal
Pitada de Pimentão doce

Preparação:
Colocam-se todos os ingredientes num recipiente e trituram-se com a varinha mágica de modo a obter uma pasta.
Levam-se os peitos a grelhar e vão-se pincelando com a pasta.

8 comentários:

  1. Ficou com um aspeto bem apetitoso.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha.
    Ainda não experimentei as ervas de provence.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É A MINHA PARTE PREFERIDA DO FRANGO E ASSIM GRELHADO FICA EXCELENTE.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Um bom franguinho também não dispenso mas confesso que os acompanhamentos é que são também a minha perdição.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu então ando a enjoar carne, sou como tu... os acompanhamentos :)
    Tb dou preferência a carne branca, realmente...
    um beijo

    ResponderEliminar